quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alô, Anônimo

O desafio do Ícaro. The Icarus Challenge

Ei, você, que postou um comentário anônimo contra mim! Estou procurando pessoas como você!
Você teria coragem de vir a público discutir comigo?
Para sua informação, a apresentação como o próprio Michelangelo já se justificou na minha vida.
O problema é que ninguém tem coragem de me atacar de frente, abertamente, publicamente.
Estou disposto a apostas vultosas.
Se você tiver um mínimo de segurança e coragem, mostre a cara e venha a público contra mim!
Seja o primeiro brasileiro a fazer isso!
Já se passaram 3 anos e não li nem vi nada que pudesse bater de frente comigo!
Grave um video contra mim que eu que eu te dou uma resposta em video!
Vamos lá! Não tenha medo!
O que você tem a perder?
Eu só respondo a pessoas que tenham um mínimo de coragem!

Nenhum comentário: