domingo, 26 de julho de 2009

Study for a Pikeman


Study for a Pikeman, originally uploaded by MichelAngelo▲.

Pencil and watercolor on paper. 1985-89.

Este estudo com aquarela foi em cima da minha segunda ideia pro Lanceiro. Anos 85-89.

' |<äR|__ ॐ says:
ótimo colorido!
Posted 6 months ago. ( permalink | delete )

cicipeis says:
Agora eu entendo porque você deu o nome de Michelangelo! Seu trabalho é muito bonito eo resultado de um estudo de grande arte. Parabéns, estou feliz por ter o seu contato!
ciao
Posted 6 months ago. ( permalink | delete )

MichelAngelo▲ says:
Obrigado pelo comentário, cicipeis. Teu português é excelente! Onde você aprendeu? Acho que vc é brasileiro/italiano… rrssss
Quanto ao meu screen name, a estória por trás é absurda. Mas estou aqui no Flickr para divulgá-la.
Veja o meu perfil:
www.flickr.com/people/poggi00/
Posted 6 months ago. ( permalink | delete | edit )

MichelAngelo▲ says:
Esqueci de dizer que há um documentário que eu mesmo produzi para mostrar (quase) todos os trabalhos dentro do contexto original. Para ver, clique em:

michelangelo00.blogspot.com/

Está em português.

Este link é um videoclipe de desenho em time lapse retirado do documentário. É do último bloco, "O Surfista":

www.youtube.com/watch?v=oD597DOsAvk
Posted 6 months ago. ( permalink | delete | edit )

EudaldCJ (out) says:
Amazing works, you really must be MichelAngelo
Posted 5 months ago. ( permalink | delete )

MichelAngelo▲ says:
Thank you, EudaldCJ.
Sure, I am MichelAngelo. It's the only way to present myself.
Posted 5 months ago. ( permalink | delete | edit )

imbrifer911 says:
Hi, I'm an admin for a group called Artists Seeking Representation (Gallery or Agent), and we'd love to have this added to the group!

very nice work
Posted 4 months ago. ( permalink | delete )

MichelAngelo▲ says:
Thank you, imbrifer911.

Nenhum comentário: