sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sagrada Família


Sagrada Família, originally uploaded by MichelAngelo▲.

Detalhe do desenho feito para a produção de uma cena de time lapse drawing do documentário "Ícaro, Contemplação e Sonho". Veja o clipe em:
www.youtube.com/watch?v=Dug1D2apLBc
ou em:
www.metacafe.com/watch/1924574/time_lapse_drawing_from_i_...

Uploaded by MichelAngelo▲ on 5 Feb 09, 10.30PM BRT.

Jose Rosero says:
Un dibujo muy suelto. Veo que ha estudiado juciosamente la forma de manejar la anatomia renacentista. Hay que ver hacia donde la llevará además de las imágenes con tendencia religiosa. Estoy seguró que encontrará el punto.
Posted 3 months ago. ( permalink | delete )


MichelAngelo▲ says:
Desculpe, Jose Rosero, eu entendo o seu comentário mas não sei escrever em espanhol. Posso escrever em português?
Sorry, Jose Rosero, I understand your comment but I don't know how to write in spanish. Can I write to you in english?
Posted 3 months ago. ( permalink | delete | edit )


Jose Rosero says:
En portuges o Ingles, como le quede mejor.
Posted 3 months ago. ( permalink | delete )


MichelAngelo▲ says:
Obrigado pelo elogio, Jose Romero.
Eu nunca estudei nada de arte renascentista ou anatomia humana. Eu vivia na praia, surfando, ou na oficina, fazendo prancha, quando esse desenho renascentista começou a tomar forma.
Meu português falado é do Rio de Janeiro. Cheio de gírias (slangs). Mas se você achar que pode entender, veja o documentário "Ícaro, Contemplação & Sonho" nestes links:
michelangelo00.blogspot.com/
ou
michelangelonow.blogspot.com/

Sei que você vai pensar que sou algum maluco tentando se promover, mas desde que resolvi divulgar essa estória, eu sempre espero por esse tipo de reação. Tem um resumo disso no meu perfil.

Nenhum comentário: